JÁ DISPONÍVEL: Red Cave, um whiskey estilo bourbon no coração do Brasil. Somente hoje, 29/11.
Atualizando informações ...

The Dog's Bollocks III - Edição Limitada

Ref: 314

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral

"Uma expressão rude para algo ou alguém que é extremamente bom". Essa é a definição da expressão que batiza nosso whisky, pelo Cambridge Dictionary. É o sexto whisky feito em parceria com o Bar Caledonia e O Cão Engarrafado. E como não podia deixar de ser, a finalização vínica está presente. Com novidades! 
O The Dog's Bollocks III leva 30% de malte tradicional, com finalização em barris de vinho licoroso, e - aí está a novidade - 70% de malte turfado com finalização em barris que antes contiveram Icewine canadense. As uvas, congeladas na videira, concentram açúcar, e resultam num delicioso vinho de sobremesa com surpreendente acidez. Esperamos que gostem, e gritem "The Dog's Bollocks"!
Maurício Porto (O Cão Engarrafado)

ESPECIFICAÇÕES

GRADUAÇÃO ALCOÓLICA: 46% VOL.

PAÍS: BRASIL

ESTADO: MINAS GERAIS

Nome: The Dog's Bollocks Single Malt Whisky - Edição Limitada

Tempo de Maturação: No Age Statement (NAS)

Sem corante e sem filtragem à frio.

Aroma: floral, com mel, própolis e levedura. Defumado e adocicado.

Sabor: frutas amarelas, baunilha, mel. Uvas-passas. O final é defumado e longo.

Barril: Maturado em carvalho americano, finalizado em carvalho europeu ex-vinho licoroso e em carvalho americano temperado com icewine do Canadá.

Avaliações